Aconteceu no Parque do Ibirapuera em São Paulo, nos dias 24 e 25 de agosto, a terceira edição do Rocky Spirit, maior festival de filmes ao livre do Brasil. Em um super telão de 150 metros quadrados e definição impressionante, foram exibidos mais de 20 filmes outdoor entre produções nacionais e internacionais.
Muita gente esteve presente em outras edições e chegaram preparadas para a maratona de filmes, com cadeiras e toalhas para se sentar e comida e bebida para não perderem um minuto qualquer. Aliás, muitos levaram vinho e não faltaram, claro, as taças.
Na semana seguinte o festival seguiu para o Rio de Janeiro para sua primeira edição, com o festival montado na Praia de Copacabana. O vinho foi trocado pela cerveja e os tênis, pelos chinelos, mas assim como em São Paulo o evento atraiu muita gente nos dois dias de exibição.
Entre as produções nacionais, destaques para De Volta a Teahupoo, que mostra o retorno da surfista Maya Gabeira às ondas taitianas, onde, em 2011, sofreu uma queda quase fatal; Entrelinhas, que acompanhou jovens brasileiros que são referências no slackline no mundo e mostra imagens de highlines armados a mais de 100 metros de altura e sessions de waterline e Off Kayak, que mostra o canoísta paulista Pedro Oliva, com Chris Korbulic e Ben Stookesberry abrindo novas linhas em pesadas corredeiras e dropar uma sequência insana de cachoeiras.
Pedro Oliva esteve presente nas duas exibições e respondeu à perguntas do publico presente, assim como Maya Gabeira no Rio de Janeiro. O público paulista se mostrou mais contido nesse momento, enquanto que os cariocas, assim que os viram no palco, se levantaram e se aproximaram para tirar fotos e ver seus ídolos de perto.
Veja abaixo algumas imagens das duas exibições
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website