Brou Aventuras volta a organizar Corridas de Aventura

Por Redação - 12 Abr 2016 - 14h06

A Brou Aventuras volta a organizar as corridas de aventura em 2016. Foram 2 anos desde a última grande aventura em terra mineiras e a prova volta em grande estilo, explorando mais uma vez a Serra do Espinhaço.

Brou Aventuras volta em 2016

Leia abaixo o comunicado oficial:

Depois de 2 anos (que pareceram uma eternidade!) finalmente estamos de volta pra fazer o que mais sabemos: organizar uma Corrida de Aventuras do jeito que deve ser!

A 2ª edição da Expedição Espinhaço Brou Aventuras terá como sede a cidade de Rio Acima e vai explorar a porção mais ao sul da Cordilheira do Espinhaço, que envolve as Serras da Capanema, Gandarela e até um pedacinho da Serra do Caraça!

Na categoria PRO podem esperar muitas trilhas espetaculares de mountain bike e os trekkings completamente selvagens, sem trilhas passando pelos picos mais altos da região. Bem ao velho estilo Brou Aventuras! A prova tem entre 100 - 120 Km e 24 horas de duração estipulada para os primeiros, sem corte!

Na INICIANTES, teremos também muitas trilhas de mountain bike e trekkings com navegação mais simples. Esperamos uma prova de 4h a 6h de duração e muita diversão e aventura pra quem está começando.

Iremos organizar em junho um Mini Curso de orientação com mapa cartográfico para os iniciantes, voltado para esta prova! Em breve divulgaremos a data.

Para a canoagem temos 2 opções de rios e mais pra frente daremos mais informações.

As inscrições serão abertas em nosso site na 2ª feira dia 18/04!

Abraços aventureiros e esperamos a presença das equipes aventureiras de todo o Brasil!! Bora pra brutalidade galeraaaaaaa!

Equipe Brou Aventuras

Serviço
Brou Expedição Espinhaço: Explorando os altos da Gandarela
06.08.2016
Redação
Por Redação
12 Abr 2016 - 14h06 | sudeste | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais