O Rei da Montanha realiza bate-papo com brasileiros que foram ao Mundial de Trail

Por Redação - 21 Nov 2016 - 13h04

No final de semana dos dias 03 e 04 de dezembro, Mogi das Cruzes (a 63 km de São Paulo), se tornará o principal palco do trail running nacional. Além da realização do já tradicional O Rei da Montanha, a cidade receberá a elite brasileira das corridas de montanha, contando com a participação de toda a delegação que disputou o Campeonato Mundial de Trail Running, realizado em Portugal na última semana de outubro.

Equipe brasileira no mundial de trail running 2016

Foi a primeira vez que o Brasil levou uma delegação para o Mundial e as experiências vividas pelos atletas serão compartilhadas com o público e com a imprensa no dia 03 de dezembro, a partir das 17h no Buxixo Bar, famosa casa noturna da cidade. "Foi uma experiência muito rica e a ideia é dividir tudo isso com as pessoas para evoluirmos e desenvolvermos cada vez mais o trail running no país", comenta Sidney Togumi, técnico da equipe.

Além de Sidney, o encontro contará com a presença dos atletas Chico Santos, Cleversom Del Secchi, Lígia Almeida, Ivan Pires, Hamilton Miragaia e Cyntia Terra. O evento promete um clima descontraído e os atletas contarão todas as curiosidades da prova e farão uma análise comparativa da atual situação do Brasil em relação às melhores equipes do mundo.

A escolha de Mogi das Cruzes para a realização do encontro não foi por acaso. Além de estar próxima da capital paulista, a cidade tem uma grande tradição na modalidade. Foi em Mogi que nasceu O Rei da Montanha, circuito que é considerado uma porta de entrada da modalidade no país. "A maioria dos atletas da delegação já viria para a nossa última etapa do ano e o que fizemos foi unir o útil ao agradável", explica Gustavo Nogueira, proprietário da Indice Marketing Esportivo, organizadora do evento.

O bate-papo é aberto ao público e com entrada franca. No entanto, os interessados devem se inscrever enviando um e-mail para poliana@indicemkt.com.br.

Serviço
Bate-papo com a delegação brasileira de trail running
Local: Buxixo Bar (Rua Cap. Manoel Rudge, 1.708 - Mogi Das Cruzes - SP)
Horário: a partir das 17h
Informações: (11) 2312-7688
Inscrições (Gratuitas): poliana@indicemkt.com.br

Serviço
O Rei da Montanha - 2ª etapa 2016
04.12.2016
Sítio Vale Azul, Taiaçupeba (SP)
www.oreidamontanha.com.br
Redação
Por Redação
21 Nov 2016 - 13h04 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais