Cameco Tough Cowboy (EUA) sediará o AR World Championship 2017

Por Redação - 19 Abr 2016 - 14h42

A corrida norte-americana Cameco Cowboy Tough será a anfitriã do AR World Championship 2017, programada para acontecer em agosto no estado de Wyoming.

"O AR World Championship demorou para chegar nos EUA e 2017 será o ano", disse o diretor do ARWS Craig Bycroft.

Cameco Cowboy Tough

O diretor da empresa Rev Adventure, organizadora da prova, disse "Os melhores corredores de aventura do mundo irão provar seu valor em algo chamado Cameco Cowboy Tough. Estamos contentes em receber este prestigioso evento e não posso esperar em montar uma de nossas corridas para os participantes multi-nacionais, desta vez em um palco mundial."

"A beleza e paisagens únicas do Wyoming tem desafiado os participantes do Cowboy Tough nos últimos três anos", disse o governador do estado Matt Mead. "O ARWC 2017 nos permitirá mostrar o Wyoming e tudo o que o estado possa oferecer para uma audiência mundial. Wyoming oferece incríveis experiências ao ar livre e estamos orgulhosos de receber o Adventure Racing World Series."

O presidente da empresa Cameco Resources, Brent Berg, disse "Tem sido um privilégio para a Cameco Resources ajudar a lançar esse circuito em Wyoming. A mensagem de aproveitar os recursos naturais do Estado e ao mesmo tempo respeitar e cuidar da terra é parte importante de toda a semana de prova. Somos gratos ao governador Matt Mead por conceber este evento para ampliar o apelo de Wyoming."

Domenic Bravo, administrador da WYOPARKS, adicionou, "WYOPARKS está animado em fazer parte desta corrida já que estamos envolvidos com a Cameco Cowboy Tough desde o começo. A Rev3 Adventure é uma empresa organizadora de nível mundial, Wyoming oferece locais incríveis e como vimos em edições anteriores, a corrida é uma das mais dificeis mas ao mesmo tempo uma das mais agradáveis corridas de aventura do país, o que são a receita para o sucesso."

O mundial reunirá 50 equipes representando mais de 30 países. Os participantes terão 6 dias para percorrer aproximadamente 750 quilômetros em uma grande variedade de terreno, passando por grandes ranchos, montanhas majestosas, cidades fantasmas e canions dramáticos. Eles passarão por locais históricos cruzando a Continental Divide (cadeia de montanhas que divide a América do Norte) e passando por antigas estradas de ferro usadas na Oregon Trail, Pony Express e Gold Rush.

 

Serviço
AR World Championship 2017 | Cameco Cowboy Tough
10.08.2017
Casper, Wyoming (WY)
www.cowboytoughwy.com
Redação
Por Redação
19 Abr 2016 - 14h42 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais