A Seagate levou mais uma vez a GODZone Adventure e se mostrou imbativel em defender o título em casa, vencendo todas as edições da prova. Nathan Fa'avae, Sophie Hart, Chris Forne e Stu Lynch cruzaram a linha de chegada em Wanaka pouco depois das 16h30 (horário local) desta quarta feira.
Desde a largada a equipe se manteve à frente das 52 equipes que largaram e não tiveram com que se preocupar nos 4 dias que levaram para conquistar a vitória.
O capitão Nathan Fa'avae disse que a corrida foi rápida e dura desde o inicio no Glaciar Brewster com o desafio das mudanças de tempo. "Passamos algumas noites em locais bastante expostos como nas montanhas Pisa e Garvie e estamos muito contentes que a última noite tenha sido seca na Old Man Range.
GOD Zone é sempre um grande evento que ouve os atletas e todos os postos de controle e transições estão nos locais certos, por isso gostamos desta prova. Esperávamos que as equipes Kiwi pegassem primeiro, segundo e terceiro lugares para mostrar às equipes internacionais como corremos aqui, mas parece que a Vidaraid vem em segundo lugar."
Com a vitória, a Seagate ganha a inscrição para o AR World Championship 2015, sediada no Brasil em novembro.
O diretor Warren Bates disse que a equipe é um representante fantástica da Nova Zelândia no mundo das corridas de aventura e possui uma grande quantidade de torcedores. "A Seagate tem provado repetidamente que são intocáveis quando se trata da GODZone e muitas outras corridas internacionais. Eles são atletas de nivel mundial e novamente provaram às outras equipes que continuarão fazendo sua prova bem à frente do pelotao, o que os torna extremamente difícil de serem vencidos."