Inhotim, um dos mais belos Jardins Botânicos da América Latina, receberá o Iron Runner Brasil 2017

Por Redação - 20 Jun 2017 - 14h17

Dos mesmos organizadores do Iron Biker Brasil, acontece no dia 01 de julho mais uma edição do Iron Runner Brasil, corrida em trilha com percursos de 21 Km e 7Km. A prova será disputada no INHOTIM – mundialmente conhecido como sede do maior centro de arte contemporânea ao ar livre e um dos mais belos Jardins Botânicos da América Latina, município de Brumadinho, Minas Gerais, Brasil, a apenas 60 km de Belo Horizonte.

Na etapa Inhotim 2017, o atleta vivenciará variados trechos, passando por matas fechadas, estradões, jardins e florestas nativas. O percurso se divide entre areas de visitação do parque passando por galerias e obras do INHOTIM e trilhas do seu entorno. o piso também será muito variado passando por calçamentos em PVS, cascalho, terra batida e gramados. Uma grande mistura de sensações e emoções.

Os atletas inscritos na prova, receberão um voucher que dará o direito a entrada ao parque após a prova, podendo desfrutar de toda a beleza e infra-estrutura que só o INHOTIM oferece. Transformando o evento em uma experiência unica.

 

ironrunnerbrasil.jpg
Serviço
Iron Runner Brasil 2017
01.07.2017
Redação
Por Redação
20 Jun 2017 - 14h17 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais