O café da manhã foi um episódio à parte (veja o filme postado no BLOG lulicox.com). Depois da Dri tomar banho e lavar o cabelo (isso mesmo,"Mulheres!") fomos para a praça Matriz, aonde seria a largada.
Chegamos lá ao som da banda que tocava ao vivo...sensacional! Quando lançarem o CD quero um pra mim! Com plaquinhas de bike e camisetas devidamente personalizadas (pintamos tudo de rosa), nossos uniformes cor de rosa, bikes, cat eye (caraca até o cat eye é rosa!) estávamos prontas para largar na categoria Sport.
Com o Príncipe na cintura (o novo elemento da equipe. Pois é, o Alceu se aposentou depois de 2 Ecomotions Pró!) Dava para escutar os comentários; "Fala sério! e não é que ela corre com a bóia mesmo! rs" Muitos faapianos corredores de aventura por lá, adorei encontar todos!!!
A largada foi de bike e antes mesmo do PC1 a primeira bobeada na navegacão, peguei uma esquerda errada ooops! Rapidamente corrigimos, começo de prova já viu...muitas equipes passaram. Ai que delicia pedalar!! Assim fomos até o PC4. A entrada do rafting foi bem tumultuada com um dos instrutores berrando "Luli com a bóia não!" Como assim? O Principe?
Depois de muito choro conseguimos com que o Principe fizesse parte da tripulação! Adrenados entramos no bote, com o ultra mega instrutor Charlão, que incentivou muito todos a não parar de remar e não deixar a equipe de trás chegar na gente. Remamos com a equipe Olho d'água e o tempo todo íamos gritando "Vamos meninos!" Algumas corredeiras, tudo sob controle e PC5 finalmente! Saímos para a corrida, já clipamos o reboque e fomos assim, unidas no mesmo ritmo.
O segundo erro fez com que a gente parasse de disputar a liderança, passei batido na entrada da tirolesa...que pena! Mas tudo bem, fazia uns 4 anos que eu não navegava...com o tempo a gente pega de novo. Perdidos com a gente; o Edu e o Bruno (nossos companheiros de treino Selva e nossa disputa particular...rs né meninos?!)
Meia volta volver, chegamos no PC6 e a Dri ficou me esperando e eu fui fazer a tirolesa; "Alucinante!" 1km de tirolesa...de tirar o fôlego, visual maravilhoso das alturas, e aquele dia de céu azul só deixava tudo mais bacana!
Voltamos e bora clipar de novo e fomos assim de novo num ritmo bom até o AT PC7 pegar nossas bikes. A transição foi rápida, colocamos as sapatilhas, água na cabeça, e vamos! Pedalamos felizes até o centro de Socorro e assinamos a chegada em 7o na geral, e na categoria mista (peraí mista? Quem é o menino?! Par ou ímpar?!) ficamos em segundo!
Parabéns à organização da prova, todos muito simpáticos e receptivos. O sanduíche e comidinhas na chegada estavam uma delícia!
E Dri essa foi a segunda história de muitas! Obrigada pela garra e alto astral! Vamos deixar o mundo cor de rosa!
Luli Cox
Equipe Flower People
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website