Região de Fiordland receberá a GODZone Chapter7 | 2018

Por Redação - 02 Mai 2017 - 10h57

As belezas naturais de Fiordland, patrimônio da humanidade na Nova Zelândia, serão os anfitriões da próxima edição da GODZone. A cidade base será Te Anau.

O diretor Warren Bates disses que Fiodland é conhecida umas das regiões mais selvagens do hemisfério sul, dando uma idéia que como será o evento.

Godzone 2017

"GODZone é dedicada a oferecer uma expedição sem igual. O evento e o local da prova serão unidos em harmonia para criar uma aventura diferente de tudo e uma experiência inesquecivel. A majestosa Fiodland e a região sul, com seus locais únicos, diversidade de paisagens, flora, fauna e áres selvagens em abundância ficará marcado para sempre naqueles que participarem."

Fiordland foi reconhecida mundialmente em 1990 e dado o status de Patrimônio da Humanidade pelas suas caracteristicas naturais, beleza excepcional e papel importante em demonstrar a história evolucional do mundo.

O campeão mundial Nathan Fa'avae disse que o Chapter7 da GODZone ficará na estorias das corridas de aventura. "Se existe um lugar reservado para as corridas de aventura, acredito que seja Fiodland."

Serviço
GODZone Adventure 2018
01.03.2018
Te Anau (Southland)
www.godzoneadventure.com
Redação
Por Redação
02 Mai 2017 - 10h57 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais