GODZone Adventure 2018 terá $50.000 de premiação em dinheiro

Por Redação - 25 Mai 2017 - 08h24

A GODZone Adventure, uma das maiores corridas de aventura do mundo, terá premiação em dinheiro no valor de $50.000 na edição 2018.

"Sempre tivemos um alto nível em relação à entrega, organização e inovação do evento. A introdução da premiação em dinheiro é outro ponto muito positivo", dise o diretor Warren Bates.

US-team-Adventure-Medical-Kits-from-left-Rob-Preston-Kyle-Peter-Mari-Chandler-Erik-Sanders
© Ale Socci / Green Pixel

A prova acontecerá entre os dias 01 e 10 de março de 2018 na região do Parque Nacional Fiordland, Nov Zelândia, e as incrições estarão abertas a partir do dia 01 de junho - 09h (horário local). É esperado que as vagas se esgotem rapidamente pois as vagas são limitadas e existem diversos pedidos de registro pré-prova.

"Queremos premiar as equipes que subam no podio do GODZone. Nosso objetivo é reconhecer as equipes internacionais que fazem uma longa jornada até o lar das corridas de aventura. Queremos também que equipes mais jovens estejam presentes em todos os níveis. A premiação em dinheiro atrairá atenção da midia, trará maior participação e garantirá um legado para que o esporte siga em frente."

A premiação será estruturada para que reconhecer o esforço, comprometimento e conquista dos melhores corredores de aventura do mundo com o minimo de $30.000 em dinheiro para as primeiras colocadas da GZ Pure e GZ Pursuit.

Será também utilizadas para incentivar equipes internacionais a viajar para a Nova Zelândia e participar de um dos melhores eventos do mundo. A melhor equipe internacional receberá $10.000 em dinheiro e receberá o recém criado International Team Trophy.

"Os Kiwis são fortes, mas Fiordland é um território neutro para todos. Vencer na Nova Zelândia será um marco para qualquer equipe."

Serviço
GODZone Adventure 2018
01.03.2018
Te Anau (Southland)
www.godzoneadventure.com
Redação
Por Redação
25 Mai 2017 - 08h24 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais