Transvulcania The Game, o primeiro jogo de Ultra Running do mundo

Por Trail Running Brasil - 17 Jan 2018 - 09h06

"Transvulcania, o Jogo", será uma corrida virtual onde os jogadores estarão competindo pelo titulo de melhor corredor da lendária corrida nas Ilhas Canárias.

Que as corridas em montanha estão na moda é inegável. Com milhões de seguidores e fâs em todo o mundo, o esporte não deixou de ser de nicho. A organização da Transvulcania, com o desejo de inovar e desenvolver o mundo das corridas de montanha, irá criar o primero jogo de Ultra Running do mundo, que será chamado "Transvulcania O Jogo".

transvulcania_thegame.jpg

O jogo terá como foco mostrar ao mundo como as corridas de montanha funcionam e especialmente como é a Transvulcania, independente de quando ou onde. O jogo oferecerá uma corrida virtual onde os jogadores percorrerão as trilhas da ilha. Haverá também o modo multiplayer, onde acontecerá uma competição com outros jogadores na luta pelo titulo de melhor corredor virtual da Transvulcania.

O funcionamento será simples, com o jogador escolhendo o seu avatar, o país que irá representar e seu sexo. Feito isso, o jogador irá se preparar para ser o melhor, realizando algumas sessões de treinos, ter uma boa dieta ou comprar equipamentos necessários para a corrida.

Cada um desses passos aumentará o nível do jogador até alcançar o limite minimo para participar da corrida. Uma vez na corrida, o jogador terá que montar sua estratégia verificando o nivel de energia e controlando a alimentação durante o jogo. Resumindo: o jogo buscará simular o que realmente acontece antes e durante a Transvulcania.

"A Transvulcania sempre esteve um passo à frente e exatamente por esse motivo, decidimos continuar inovando com o lançamento do primeiro jogo de Ultra Running do mundo. É um jeito diferente de promover a Transvulcania e La Palma além de nossas fronteiras", disse a conselheira Ascención Rodríguez.

Serviço
Transvulcania 2018 Space Runners
12.05.2018
Ilhas Canárias (CN)
www.transvulcania.info
Trail Running Brasil
Por Trail Running Brasil
17 Jan 2018 - 09h06 | geral | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais