Leonardo Meira fatura Desafio Braves pela oitava vez consecutiva

Por Redação - 21 Mar 2017 - 13h41

Com o tempo de 1'07'' Leonardo Meira, 28 anos, confirmou o favoritismo e conquistou pela oitava vez consecutiva a prova de elite, percurso de 9Km, do Desafio Braves Awake, realizado no último sábado, 18, no CT Leandro Silva, em São José dos Pinhais. Em segundo lugar ficou Ronaldo Tomaz Correa(1'12)  e Allan Diego Silva Aguiar(1'13"), em terceiro.

© Dani Lamoço
© Dani Lamoço

"Com a chuva do fim de semana aumentou o grau de dificuldade da pista e dos obstáculos. Acredito que a experiência em provas anteriores me ajudou a conquistar um bom tempo e permanecer invicto no Braves", comemora Meira.

No feminino, categoria elite, Tatiane Boeira realizou a prova em 1'49, seguida de Carla Roberta Barbosa(1'54)  e Katrice de Albuquerque (1'59).

O organizador do evento, Leandro Silva, comemora a realização de mais uma etapa cheia de aventuras. "Reunimos 2.100 pessoas nas três categorias inspiradas em treinamentos militares, escaladas com corda, tobogã gigante, rastejo em lama entre outros desafios".

Campeão, Leonardo Meira
Campeão, Leonardo Meira © Marcos Cons | Ibex Imagens

Um dos destaques foi a categoria Kids que contou com a presença de 135 crianças de 5 a 13 anos de idade. "A alegria das crianças foi contagiante e deixou o evento ainda mais divertido. É gratificante vê-las vencendo seus limites e ajudando as outras durante a prova. Esse é o verdadeiro espírito
do Braves", comentou Leandro Silva, organizador do evento.

 

Serviço
Desafio Braves Mud Race 2017 - 8ª edição
18.03.2017
Redação
Por Redação
21 Mar 2017 - 13h41 | sul | Corrida de Obstaculos
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais