Campanha de financiamento coletivo da Escola de Aventura do Agreste

Por Redação - 19 Jan 2017 - 08h53

A Escola de Aventura do Agreste, sediada na região metropolitana de Salvador, BA, visa fomentar a prática do esporte Corrida de Aventura no Brasil, uma atividade multiesportiva que envolve Trekking, ou corrida em trilha, Mountain Bike, Canoagem, Orientação com mapa e bússola, entre outras atividades, em ambiente selvagem. Proporciona uma série de experiências construtivas do ponto de vista físico, social e psicológico, como contato com a natureza, superação de desafios, trabalho em equipe, liderança e muitas outras.

A Escola de Aventura foi concebida por uma equipe de amigos, corredores de aventura, atletas e profissionais ligados ao esporte com formação em Educação Física e experiência em diversos campeonatos estaduais e nacionais. O grupo oferece acompanhamento físico e pedagógico para quem deseja conhecer e ingressar neste fascinante mundo. Todos da equipe tem em comum o fato de terem as suas vidas completamente modificadas pelas experiências proporcionadas por este esporte.

A Escola da Aventura já está na sua terceira edição, mas para ser atrativa para um máximo número de pessoas, tem um valor de inscrição praticamente igual ao seu custo. "Apesar de termos apoio de algumas instituições locais, nenhum desses apoios é financeiro, o que faz com que a Escola opere somente para pagar seus custos. Desta forma, não conseguimos investir na melhoria, ampliação e sustentabilidade do projeto. Não conseguimos ainda formalizá-la, nem torná-la uma iniciativa economicamente sustentável. E é por isso que precisamos do financiamento coletivo".

O objetivo do Financiamento Coletivo é formalizar e registrar a Escola, a marca e a associação, além de adquirir equipamentos para melhorar os serviços aos alunos, como coletes de flutuação, bússolas, uniforme de instrutores, etc. A meta com tudo isso é aumentar a rede de alunos, possibilitando a atração de novos públicos, que permitam fechar turmas regulares, aumentando o rendimento e possibilitando que o projeto possa continuar e crescer.

O Gráfico abaixo mostra uma estimativa de como os recursos serão utilizados. O Registro inclui confecção do Regimento da Escola, registro em cartório e abertura de CNPJ; os Custo da edição incluem aluguel dos espaços de aulas e treinos, confecção de camisas, lanche para os alunos, blocos, canetas, etc, e Marketing, inclui panfletos, baner e divulgação no Facebook. Taxas e serviços são as despesas com a operadora do cartão de crédito e do financiamento e Recompensas são as despesas com as recompensas dos colaboradores, ou seja, vocês.

Para contribuir, clique no link abaixo
https://benfeitoria.com/escoladeaventura

 

Para contribuir, clique no link abaixo
https://benfeitoria.com/escoladeaventura

Redação
Por Redação
19 Jan 2017 - 08h53 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais