Equipe neozelandesa Tiki Tour vence a GODZone Chapter 6

Por Redação - 28 Fev 2017 - 19h46

A equipe neozelandesa Tiki Tour é a campeã da GODZone Chapter 6, cruzando a linha de chegada 3 dias, 4 horas e 15 minutos após a largada em Queenstown, no sábado.

Com condições climáticas perfeitas, os caiaques de Tom Lucas, Mike Kelly, George Lucas e Floortje Grimmett encostaram às 11h15 (horário local de segunda feira). Apesar de terem conseguido cumprir apenas metade do planejamento feito antes da prova, isso não afetou o resultado da equipe. Todos estavam super contentes com a corrida, todos muito relaxados na linha de chegada com uma cerveja e uma torta nas mãos, enquanto refletiam sobre seus esforços.

Equipe Tiki Tour, vencedora da GODZone 2017

Tom disse que junto com seu irmão desbravaram as montanhas da região quando jovens, portanto sabiam o que tinham pela frente. O planejamento pré-prova era seguir forte e ficar junto do navegador Chris Forne (equipe Yealands Family Wines). "Fizemos isso um pouco no começo, mas depois não precisamos mais!", disse Tom.

A equipe tomou a liderança desde o começo do percurso de 406 quilômetros. O interesse público pela GODZone esta semana foi grande, com milhares de seguidores online e centenas de entusiastas presentes nas áreas de transição. De forma similar, havia um grande número de pessoas em Frankton Beach para receber a equipe Tiki Tour.

Judy Knight disse que as estrelas estiveram alinhadas nesta semana de prova, com relação ao clima e os belos locais onde as pessoas puderam assistir o evento acontecer. "A Tiki Tour não fez nada errado, eles foram estratégicos, focados e inteligentes", ela disse.

Kathryn Jones e seus filhos passaram o domingo com familiares dos integrantes da Tiki Tour, Tom e George, visitando as áreas de transição. "E seu estivesse acordada às 03h00 havia algo para ver", ela disse, complementando sobre como foi fácil acompanhar a corrida.

Classificação parcial
1. Team Tiki Tour - Winners
2. Team Yealands Family Wines
3. Team Swordfox
4. Team Torpedo 7
5. The Sneaky Weasel Gang

Serviço
GODZone Adventure 2017
25.02.2017
Queenstown (Otago)
godzoneadventure.com
Redação
Por Redação
28 Fev 2017 - 19h46 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais