Gralha Azul abre temporada 2017 em Tijucas do Sul

Por Redação - 15 Mar 2017 - 11h28

Organizadores este ano estão se dedicando a retomar a força da Federação Paranaense de Corrida de Aventura que fortalecerá o esporte no estado. Nesse contexto foi organizado o calendário paranaense e a primeira etapa será organizada pela Gralha Azul Expedições.

A Primeira Gralha Adventure será no munícipio de Tijucas do Sul –PR no dia 25 de março e várias equipes já confirmaram presença nas categorias Solo, Duplas, Duplas Mistas e Quartetos Mistos.

A largada será às 8:00hs no Hotel Villa Passaredo e os atletas se dividirão nas categorias Expedição, com 65 km de extensão; e Aventura, com 30 km. Os atletas percorrerão trilhas, rios e estradas de uma região de muita história do Paraná.

Sobre a Gralha Azul Expedições
A Gralha Azul Expedições há 5 anos organiza e ofecere aos corredores de aventura provas bastante desafiadoras e em lugares espetaculares.

Corredor de Aventura desde 2000 Heitor Canalle Educador Físico e Diretor Geral da Gralha Azul Expedições conta que já foram mais de 15 provas pelo Paraná, onde mergulha   sempre com muita paixão pelo trabalho prévio de mapeamento e planejamento visando segurança dos atletas e ao mesmo tempo prova bonita e desafiadora.

A melhor frase para definir a Gralha Azul Expedições é: Só termina quando acaba!

Serviço
Gralha Azul Adventure 2017 1ª etapa
25.03.2017
Redação
Por Redação
15 Mar 2017 - 11h28 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais