THE NORTH FACE É A MAIS NOVA PATROCINADORA DA WORLD TRAIL RACES

Com uma tradição de 58 anos no segmento de roupas, acessórios e equipamentos para esportes outdoor, a The North Face é a mais nova patrocinadora da World Trail Races. A marca passa a ser também o vestuário oficial da Liga WTR que comemora a décima temporada em 2024, consolidando ainda mais o Trail Run e o Mountain Bike e a conexão profunda com a natureza, sobretudo com os esportes de montanha.

“A forte ligação com a natureza e o desejo constante de explorá-la são o cerne da parceria entre o WTR e a The North Face. À medida que o tempo passa, mais e mais pessoas sentem a necessidade de se conectar com o mundo ao ar livre. É por isso que nossa comunidade de entusiastas e atletas está sempre crescendo”, ressalta Estela Conti, Gerente de Marketing da The North Face. “Para garantir que todos tenham as melhores experiências, é essencial fornecer-lhes equipamento e orientação de qualidade. Cada etapa da WTR, cada trilha oferece uma jornada única, emocionante e memorável”, completa.

A marca norte-americana que conquistou prestígio entre escaladores, aventureiros e esportistas ao ar livre começou a apoiar corridas de Trail Run em todo o mundo em meados dos anos 2000. Já no Brasil, este ano a WTR será a única plataforma do segmento no qual estarão investindo. De acordo com a executiva, o grande objetivo é promover o esporte e fomentar as comunidades do mundo outdoor.

“O core da nossa marca sempre será a montanha e ter a oportunidade de ativar parcerias em um evento que compartilha esse mesmo propósito é inestimável. Ver atletas e entusiastas se unindo para celebrar o espírito de aventura e resistência reflete perfeitamente os valores da The North Face”, destaca Estela.

Pedro Dau de Mesquita, CEO da 213 Sports, dá boas-vindas à parceria promissora para as temporadas 2024 e 2025. “Essa parceria com a The North Face é um grande presente para os 10 anos de trajetória da WTR e, também, um reconhecimento de que tudo que foi construído até aqui e do que está sendo planejado para o crescimento da Liga para as próximas temporadas. Estamos no caminho certo”, ressalta.

A The North Face tem investido cada vez mais em tecnologias revolucionárias para levar atletas e fãs da marca cada vez mais longe e nunca parar de explorar novas oportunidades, como afirma o seu slogan, “Never Stop Exploring”. Atualmente possui lojas em seis estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A partir desta temporada, em todas as etapas da Liga WTR, haverá uma loja The North Face na Arena WTR, com vários produtos da marca, sobretudo para Trail Run.

Comentários estão fechados

Fique em dia!

Cadastre-se para receber as últimas notícias no seu email