A Mombora, foodtech brasileira dedicada à produção de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos dos biomas brasileiros, apoiará o Paraty Brazil by UTMB 2024, evento que faz parte do UTMB World Series, o maior circuito de Trail Running do mundo.
O evento acontecerá de 19 a 22 de setembro e espera reunir cerca de 4 mil atletas. Segundo Juliana Reis, gerente de marketing da Mombora, a filosofia da empresa é a de estar presente no dia a dia dos atletas oferecendo o suporte natural e a energia extra que precisam. “Nosso objetivo é seguir no trabalho diário que temos feito por meio das nossas nutricionistas, lojas parceiras e ativações, assim o cliente é impactado de forma 360º. Além disso, estar presente em grandes eventos, além da exposição de marca, nos dá a oportunidade de conhecer um pouco mais da história de cada consumidor da Mombora”. diz
A Mombora esteve presente na EXPO da primeira edição do evento que aconteceu em 2023 e agora 2024 entra como patrocinadora oficial. Estará à frente de ativações diferenciadas no pré, durante e pós prova. Em conjunto com a UTMB está trabalhando forte a parte de conteúdos diferenciados, envolvendo atletas e também toda a parte dos biomas locais. Só no ano passado, a empresa patrocinou mais de 14 eventos, e um time de 20 atletas de trail. “Essa participação é uma grande oportunidade da marca continuar se consolidando no mercado de trail, e faz parte da estratégia de marketing da empresa”.
A gerente de marketing promete muitas novidades e ações com os atletas. “Em 2023 fomos uma das empresas com mais interação no pré-prova, para este ano não será diferente. Levaremos novidades em termos de produtos e também ações com os nossos atletas”. Ela cita o lançamento do sabor caramelo salgado no ano passado, sendo um grande sucesso e se tornando um dos produtos mais vendidos até hoje.