Depois do sucesso nas duas primeiras edições da prova, a Claro será, pelo terceiro ano consecutivo, a patrocinadora oficial da etapa Corcovado da Uphill. O evento acontecerá dia 07 de julho, no Rio de Janeiro, onde os atletas poderão desfrutar de um percurso aos pés do Cristo Redentor.
Com inscrições muito disputadas entre os atletas que são fãs dessa competição, a prova novamente receberá o nome de Claro Uphill e realizará um passeio pelo tradicional Parque Nacional da Tijuca. Diferente das últimas edições, quando foi realizado no período da tarde, a etapa acontecerá pela manhã. Através dessa mudança, os participantes presenciarão, na reta final do percurso, o nascer do sol, diretamente da escadaria do Cristo Redentor, local da chegada.
“A Uphill é uma das provas mais concorridas e consolidadas de todo o país, com mais de 10 anos de história. Esse ano, mais uma vez, teremos a parceria da Claro nesta etapa, o que mostra a força dessa parceria que vem sendo construída ao longo deste período”, destaca Bernardo Fonseca, CEO do X3M, empresa organizadora da Uphill.
“Estamos juntos dos runners Uphill, em mais um ano, para reforçar a conexão de proximidade da Claro no momento do entretenimento e diversão com os praticantes do esporte. A etapa Corcovado tem um cenário singular, que encanta os competidores e todo o público presente, diante de cartões-postais e o sol únicos da cidade maravilhosa. No Rio de Janeiro, a Claro é líder em clientes nos serviços móveis, TV e banda larga fixa e essa é mais uma iniciativa para conectar ainda mais os cariocas com experiências para uma vida mais divertida e produtiva”, comenta Gabriela Derenne, diretora da Claro para a regional Rio de Janeiro e Espírito Santo.