A Vivo é a mais nova patrocinadora da World Trail Races, parceria que terá no Trail Run. A marca, que há 20 anos investe no esporte e incentiva as pessoas a experimentarem o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza, pela primeira vez apoiará os esportes de montanha.
“A parceria com a WTR e sua plataforma multimodalidades, que une esporte, ecoturismo e sustentabilidade, reforça o posicionamento da marca no que tange a importância da preservação ambiental e conscientização das pessoas sobre o futuro que iremos deixar para as próximas gerações”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
A estreia da Vivo na WTR será nos dias 19 e 20 de outubro, na etapa de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, interior paulista, e se estenderá por toda a temporada de 2025.
Vivo e os esportes
Por meio de patrocínios de esportes, a marca incentiva as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. E faz isso ao patrocinar o espírito olímpico do Time Brasil, as ondas da WSL, as manobras da SLS, e as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões, entre outras equipes e competições. A marca ainda vai além. Em sintonia com seu posicionamento em busca de um mundo mais sustentável, vê o esporte como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da marca pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta.