Com o objetivo de fortalecer ainda mais sua presença no mercado brasileiro e argentino, onde também atua, a Kailash, marca brasileira de equipamentos para a prática de esportes outdoor, fechou patrocínio para a maior corrida de aventura da América Latina, o Desafio dos Vulcões, que acontecerá no mês de janeiro no sul da Argentina e Chile.
Além disso, a Kailash também patrocinará as equipes brasileiras Oskalunga, Selva, Rádio 89 e Trópicos, que competirão no desafio e investirá em uma edição especial de produtos “Desafio dos Vulcões” como camisetas, bonés e garrafinhas. Assim, cada ponto de venda de produtos Kailash será um espaço de promoção e difusão do evento em todo o território argentino e brasileiro, inclusive na recém-inaugurada Kailash Concept Store, em Moema.
Entre 500 km de percurso e uma premiação que pode chegar a US$ 60 mil, a prova, que acontece desde 2001, será realizada na Patagônia, conhecida com a Terra do Fim do Mundo, partindo da Argentina até o Chile, uma das regiões mais espetaculares do planeta, com lagos cristalinos, vales verdes e vulcões imponentes sempre cobertos por neve. Com isso, a Kailash reforça sua estratégia de marcar presença em grandes eventos de esporte outdoor.
Mais informações: www.kailashonline.com
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website