Em nota oficial, a marca esportiva Tryon, responsável pela criação e realização do circuito de corrida de aventura Tryon Adventure Meeting informa que, após dois anos de sucesso, a competição não será realizada durante o ano de 2007. Segundo Gabriel Moraes, gerente da marca, a Tryon deu forte impulso à esta modalidade esportiva ao viabilizar a realização de um circuito de abrangência nacional e esta ação será fechada com chave de ouro com a realização da grande final do circuito 2006, no Rio Grande do Norte, em março. A prova, com 200 quilômetros e 30 horas de duração promete desafios emocionantes e fortes disputas para os participantes. Equipes de 13 estados classificaram-se para a final. As duas primeiras colocadas farão jus ao patrocínio da marca durante um ano, nos valores de R$ 20.000,00 e R$ 10.000,00, passando a integrar o Tryon Spirit Team.
Moraes frisa que a Tryon optou por priorizar fortemente os investimentos no desenvolvimento de novas tecnologias, aumentando a qualificação de seus produtos. No entanto, todos os contratos referentes ao circuito 2006 estão sendo rigorosamente cumpridos e a Tryon mantém o apoio a seus patrocinados, com foco na contribuição dos atletas ao desenvolvimento de novos produtos. Além da Tryon Landscape, a griffe também está ao lado das duas equipes vitoriosas do circuito em 2005: Tryon Lagartixa e Tryon Oskalunga, que mantém contrato até março – quando serão conhecidas as duas agraciadas de 2007.
Mais informações: www.tryon.com.br
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website