Trópicos AON SOLO estréia nova formação na Argentina

Por Redação - 04 Mai 2007 - 09h35

Nesse final de semana, a equipe Trópicos AON Solo estréia sua nova formação na 1.ª etapa do principal circuito Argentino de Corridas de Aventura, a Dietrich XK Race, na cidade litorânea de Necochea, na Província de Buenos Aires. A cerca de 500 km ao sul da capital Argentina, os atletas esperam muito frio e vento numa região conhecida pelas vastas áreas formadas por dunas.

A equipe estará representada pelos atletas Daniel Franquin, 26 anos, que ocupará o posto de capitão e navegador, Valdemar "Vavá" Castro Jr, de 39 anos, e Talita Margonari Lazzuri de 33 anos. A expectativa é iniciar essa nova fase com um bom desempenho, a partir da chegada da AON Holdings Corretora de Seguros e a SOLO, agora como patrocinadores.

Serão 200 km de percurso, os quais os atletas, através da orientação, passarão por praias da Costa Atlântica em mountain biking e trekking, dunas gigantes vírgens em caminhadas extensas, pelo caudaloso Rio Quequén em caiaques oceânicos, bosques fechados e o mar de ondas irregulares e frias.

"Vamos vestir também, além da camisa da equipe, a bandeira do Brasil", afirma Daniel em sua primeira experiência internacional.

A equipe investiu em reforços e possui 6 novos atletas para atender ao calendário de provas de 2007. Chegaram em definitivo ao grupo Talita Margonari e Vavá Castro Jr, ex-Camamu, Nelma Raizer da cidade de Santos, ex-Memorial, e o trio Murilo Mattos, Daniel Franquin e Felipe Fuentes, ex-Natureiros. Já integram o grupo, Pablo Bucciarelli, capitão da equipe desde 2001, Paulinho Barbosa e André Zacharias.

Informações: www.xkrace.com.ar

Redação
Por Redação
04 Mai 2007 - 09h35 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais