A experiente atleta Marina Verdini, após uma breve pausa para ser mãe, estará de volta ao universo das corridas de aventura na Ema Remake, que acontecerá de 01 a 03 de agosto, entre Paraibuna e Ilhabela (SP).
Na etapa comemorativa dos 10 anos do esporte no Brasil, a atleta da equipe Quasar Lontra terá uma participação light na equipe, porém não menos importante. Marina deixará o pequeno Luca, de apenas três meses, em casa para sentir de novo o gostinho do mundo da aventura e incentivar seus companheiros de equipe ao melhor estilo Marina Verdini, só que desta vez apenas nas áreas de transição, onde estará trabalhando na equipe de apoio.
Além de ser considera uma das atletas mais fortes e experientes do país, Marina também é conhecida por colocar ordem na casa, quando mantém um estilo quase que militar ao incentivar seus companheiros de equipe a manterem o foco nas provas.
Será que após a maternidade, a apoio-honorária manterá o clássico estilo que por anos colocou a Quasar Lontra no topo da lista das tops do país? Só como recordação, em 2004, Marina, ao lado dos atletas Rafael Campos, Vinícius Cruz e Luis Antonio, levou, pela primeira e única vez até hoje, a bandeira do Brasil ao topo do pódio de uma etapa do circuito mundial das corridas de aventura, ao ganhar o Ecomotion Pro Itacaré, na Bahia.
Enquanto mata um pouco da saudade das corridas como apoio, Marina vai aproveitar a Ema Remake para lembrar seus parceiros que muito em breve estará de volta e efetivamente correndo. Isto porque, Marina já está contando os dias para seu retorno como atleta, planejado para o Brasil Wild Extreme, em 2009.