24H26MIN depois da largada em Paraibuna, o competidor Xikito chegou com seus companheiros Rafael e Sabrina, da Quasar Lontra, na Praia de Perequê, no Parque Estadual de Ilhabela. Deitado no gramado do Hotel Pelicano ele conversou rapidamente com o Adventuremag:
Para muita gente é até covardia colocar Xikito e Rafael na mesma equipe, então conta: quem empurra quem?
Um empurra o outro. Tem hora que sou eu que pilho "Vamos lá". Tem hora que é ele que fica "vai, vai...". Mas tem uma coisa, essa Sabrina é louca, doidinha mesmo. Acompanha a gente colada!
Como é o seu dia seguinte agora?
Toda vez depois que eu chego, tenho certeza que vou me sentir quebrado uns três dias seguidos. Correndo eu não sinto nada, até chegar. Mas é só parar que parece que estou todo destruído por dentro.
Sorrindo, brincando, nenhum pouco machucado e inteiro você parece estar muito bem!
Porque você não está vendo por dentro. Esse percurso é pauleira, muito forte mesmo. Técnico e atlético.
Que tal correr o Adventure Camp amanhã (domingo, 03/08) só para se alongar?
De jeito nenhum. Só vou cuidar de mim hoje, amanhã e depois.
O Camp é bem mais curto, para você é bem fácil. É como no Tour de France, quando os ciclistas nos dias de descanso pedalam só 100 quilômetros para não cansar!
Pior que é verdade. Mas para mim não dá mais nada. Quando soubemos que a segunda equipe estava buscando a gente decidimos chegar mesmo. Até apostei com o Rafa de chegar antes das 11 horas e ganhar uma peixada.
E se perdesse?
Aí sim eu teria de correr o Adventure Camp no domingo. Tá louco! Preferi correr mais um pouco. E ainda vou jantar legal!
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website