Mais uma vez a Aclive Adventure fez bonito e realizou uma prova muito bem organizada e divertida. Dessa vez o endereço foi a Fazenda Santa Branca, nas proximidades de Goiânia. Com percurso ideal de 60 km essa etapa teve treking, transposição por cabos, natação, tirolesa (a maior mono-cabo do Brasil) e mountain-bike, além é claro, da orientação, decisiva em todas as provas.
|
Em meio a galhos e troncos as equipes nadaram e transportaram todo seu equipamento até a grande atração dessa corrida, um tirolesa com 150 m de comprimento que levava os atletas a uma divertida descida com direito a banho no final.
Mais alguns metros caminhando e chegava a vez do mountain-bike. Pedalando sempre por estradas de terra batida as primeiras equipes estavam emboladas, disputando posições trecho-a-trecho. No penúltimo PC as equipes Caliandra (Runway/SuperBike101), Pequi Nativo e Tiú-Bsb chegaram juntas, todas disputando a categoria expedição. Enquanto Caliandra e Pequi Nativo apostaram por um caminho mais longo, porém conhecido, a Tiú-Bsb buscou um atalho e ficou fora do podium.
A prova terminou com a Equipe Caliandra (Runway/SuperBike101) formada pelos irmãos Enrico e Luciano Favilla e a triatleta Mirela Albrecht vencendo a prova do circuito Aclive Adventure pela segunda vez consecutiva esse ano, com Pequi Nativo em segundo lugar e Speedy Green’s na terceira colocação.
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website