Ontem (dia 11 de julho), estivemos na Prefeitura de Ibirama para conferir algumas questões voltadas a prova, e somente ontem obtivemos uma notícia que não nos agradou muito: a tiroleza só estaria "legalmente habilitada" para ser utilizada na terça-feira após a prova. Explicando melhor: através de licitação, uma empresa está sendo contratada para operar o equipamento, uma vez que a estrutura é propriedade da prefeitura. Como o contrato com a mesma inicia dia 24 de julho, usar antes desta data poderia gerar problemas em função da lei eleitoral. Somente de descer o pessoal em treinamento e acabar indo mais algumas pessoas, o promotor (da oposição), já ficou em cima!
Então, apresar de tecnicamente estar tudo certo, inclusive com liberação dos bombeiros, o jurídico da prefeitura não liberou a atividade no fim de semana da prova.
Fazer o que? Tínhamos duas opções: cancelar a atividade ou adiar a prova em uma semana e usar a tiroleza.
Para que a prova não perca a qualidade anunciada, e nem tenha a sua logística alterada, nossa opção foi em adiar a prova em uma semana, ou seja, a etapa está TRANSFERIDA PARA DIA 29 DE JULHO!
Esperamos a compreensão de todos, mas não daria para tirar o principal atrativo da nossa prova.
Caso alguma das equipes que já fizeram o pagamento não puder comparecer na nova data, nós devolveremos o valor depositado, mas torcemos pela presença de todos!
As inscrições também estão PRORROGADAS até dia 25 de julho (quarta feira que antecede a prova). Após esta data, consultar a organização para ver a disponibilidade de mapas.
Atenciosamente,
Organização EXPAVE – Bituin.
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website