Amor eterno! Alguém tem algum tipo de dúvidas do por quê das corridas de aventuras, qual o motivo de gostar tanto de sofrer? Ultrapassar os limites do corpo, tem isso? O corpo aguenta? Não é possível?!
Até onde o corpo suporta o sofrimento somos seres humanos, a partir daí somos atletas, dotados de uma brutalidade única que escorre de dentro de cada gota de suor que escorre na nossa pele! Pois é assim mesmo, e essa prova corremos 2:30hs em trilhas e areia, remamos 3:30hs no mar, pedalamos 3hs na terra, corremos 5 hs pelas montanhas, remamos mais 2 hs no rio, pedalamos mais 3hs por trilhas e estradas de terra, atravessamos um rio a nado no frio sereno da madrugada, pedalamos mais 3:30hs em meio a canaviais, e quando vimos a Alvorada na manhã do dia seguinte, cruzamos a linha de chegada numa honrada e merecida posição...
Parabéns aos 3 outros brutos(a) que me ajudaram nessa jornada: meu irmão, o MoaCushler e a Brutinha... E um salve a todas as equipes e aventureiros que somaram brutalidades sem mensurar riscos só por amor as corridas e ultrapassar limites, e aos organizadores e seus staffs sempre brutais e com enorme satisfação em nos ver sofrer com tamanha felicidade que só Quem corre aventuras conhece!
Até a próxima, O SOFRIMENTO é PARA os VIVOS, e eu estou mais vivo do que nunca!
Thiago Brou Drews
Brou Aventuras
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website