Frio, neblina e resultados imprevistos fizeram parte da segunda etapa do circuito Brou Aventuras 2013, realizada nos dias 06 e 07 de julho em Guapé, cidade banhanda pela represa de Furnas no sul de Minas Gerais.
Como sempre os organizadores montaram uma prova exigente em um belo cenário, com visuais panorâmicos, cachoeiras escondidas e paredões de pedra no meio do caminho.
Na categoria Light a dupla Advogado Aventureiro fez uma prova de recuperação após ser penalizada logo no começo da corrida. A equipe teve que fazer força para recuperar os 30 minutos perdidos e conseguiu ultrapassar seus adversários praticamente na chegada e conquistar a primeira colocação.
Na categoria Pro, a vitória parecia fácil para a Brasilia Multisport, que liderou toda a prova e acabou perdendo um dos postos de controle virtuais. A vitória ficou com a equipe gaucha Sol de Indiada, que vinha cerca de 1 horas atrás dos lideres e levou como prêmio a inscrição para o Ecomotion Pro.
Mas o grande destaque da prova fica com a equipe baiana Makaíra. O atleta Naru Moraes sofreu uma queda cinematográfica em uma das seções de mountain biking, chegando inclusive a quebrar um dos lados do guidão. Mesmo com dor no braço direito - mesmo lado guidão quebrado - ele completou toda a corrida, empurrando a bicicleta quando necessário e recebendo ajuda extra do companheiro de equipe Helio Jugurta na canoagem.
Mais informações: www.brouaventuras.com.br
Veja a galeria completa de fotos, neste link
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website