Try On inova na quarta etapa do Caloi Adventure Camp

Por Redação - 23 Set 2004 - 18h20
Neste final de semana, a ilha de Florianópolis/SC recebe a quarta etapa da Caloi Adventure Camp, uma das mais qualificadas competições de corrida de aventura do país. O evento ganha corpo com a participação decidida da marca Try On Adventure, voltada para o segmento dos esportes de eco-aventura. A marca é patrocinadora máster do evento e de quatro equipes que participam da competição. Além disto, dá um toque novo ao evento substituindo o tradicional tiro de largada pelo pouso de um piloto de paraglider.

A equipe oficial da marca é a Try On Landscape Adventure Team, que atualmente ocupa a segunda colocação no circuito. Seus integrantes, Andréa Estevam, Caco Alzugaray, Vitor Negrete e Alfredo Pereira Filho, além de contribuírem para ampliar a visibilidade da marca, competem e treinam usando produtos Try On. Desta forma, auxiliam no desenvolvimento de novos modelos para a prática de esportes de aventura.

Já a equipe Floripa 11 é composta por novatos nesta modalidade esportiva, motivados pelo desejo de dar relevo e vincular-se à importância que o esporte tem para a cidade e para Santa Catarina. O time é composto pela prefeita de Florianópolis, Ângela Amin; pelo ex-governador de Santa Catarina e seu marido, Esperidião Amin; pelo filho João Antônio e pelo candidato à prefeitura da ilha pelo Partido Progressista, Francisco Assis. As duas últimas equipes, também integradas por iniciantes, são a Try On Trainee Team (composta pelos gestores da marca) e a Try On Pampas (formada por pessoas que trabalham numa empresa fornecedora da marca).

Outra novidade que a Try On traz para a quarta edição da Adventure Camp é a presença do piloto de paraglider Alfio Jr, conhecido como Sargento. Também patrocinado da marca, o atleta será o responsável pela largada da corrida – o “tiro de largada” será substituído pelo pouso do piloto após um vôo panorâmico no Costão do Santinho, desde que as condições do tempo permitam.

Estas ações e a presença consistente e ampliada da marca no evento, representam o espírito de aventura da Try On, traduzido pelo slogan "Experimente a Vida". Para Gabriel Klauck Moraes, gerente da marca no Brasil, o objetivo da Try On é fazer as pessoas viverem melhor, com mais qualidade de vida. “A Try On não está investindo em uma ação de marketing apenas, está propondo a seus consumidores um novo estilo de vida”, declara Gabriel.

Circuito 2004 - o circuito está sendo liderado até o momento pela equipe brasiliense Oskalunga Brasil Telecom, mas a diferença para a Try On Landscape Team é de apenas 70 pontos e as outras equipes seguem muitas mais próximas uma das outras. A cada etapa a disputa se torna mais acirrada e a cada caminho errado o grande prêmio fica mais distante. A última etapa será realizada no litoral de São Paulo no dia 21 de novembro.

Mais informações: www.adventurecamp.com.br

Redação
Por Redação
23 Set 2004 - 18h20 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais