Ganhe uma inscrição para o RIG Raid International Gaspésie 2018

Por Redação - 01 Fev 2018 - 08h20

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Gaspésie International Raid, corrida de aventura que acontecerá entre os dias 06 e 09 de setembro de 2018. Este ano a corrida irá explorar uma nova área nunca antes visitada pelos corredores: a municipalidade de Rocher-Percé. O prólogo com os jovens estudantes continuará sendo realizado na cidade de Carleton-sur-Mer.

RaidGaspesie2017_WladimirTogumi_00550.jpg

Experientes corredores de aventura de todo o mundo se reunem todo ano para testar seus limites na província de Quebec, Canadá, nas distâncias de 300 Km e 150 Km em 3 dias de intensa atividade em esportes de aventura como mountain bike, canoagem, trekking, costeira, natação, atividades em cordas e outras surpresas.

Aliás as surpresas são constantes no RIG, seja nas atividades, nas paisagens ou nos locais de acampamento a cada noite e este ano a caravana "sobe" para Rocher Percé, um dos ícones turísticos de Quebec.

A diversidade de equipes que estiveram presentes nas primeiras quatro edições incluem atletas de paises como África do Sul, Argentina, Brasi, China, Colombia, Espanha, Estonia, EUA, França, Irlanda, Suíça, Uruguai, Costa Rica, Itália, Reino Unido e Dinamarca, além é claro, do Canadá. Em 2018, a equipe brasileira que foi adotada pelo Gaspesianos está de volta, a Brou Aventura, formada pelos irmãos Thiago e José Elias! Além disso o México deve ser adicionado à lista de paises participantes.

Ganhe uma participação no RIG 2018
Se você possui possui um projeto social em sua comunidade, envie uma descrição antes do dia 15 de fevereiro e poderá ganhar a inscrição grátis para uma dupla, CAN$800 de reembolso por bilhete aéreo (x2) e 3 noites de hotel fora do período da corrida (durante a corrida as equipes ficam acampadas). Enviar para pdesgagne@enduranceaventure.com

 

Serviço
RIG Raid international Gaspésie 2018
06.09.2018
Carleton-sur-Mer (QC)
www.enduranceaventure.com
Redação
Por Redação
01 Fev 2018 - 08h20 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais