Desafio Braves: Mostre Seu Lado Guerreiro

Por Redação - 29 Ago 2017 - 13h49

Save the date: 02 de setembro é o dia da guerra! Isso porque é a data do próximo Desafio Braves que, com o slogan “Mostre Seu Lado Guerreiro”, chama os participantes à superação e união. “Em cada edição, procuramos diversificar os desafios, para que predomine a persistência e a resistência de cada um”, afirma o organizador do evento, Leandro Silva.

desafio_braves_2017

Para esta edição, Silva avisa que haverá um percurso novo, assim como faz em cada Desafio Braves. Além disso, três obstáculos diferentes entrarão na prova: Hamster 2.0, Spyder e Alta Tensão. O primeiro consiste no participante girar uma roda até completar uma volta inteira. No segundo, o competidor deve escalar o obstáculo por 10 metros. Já no terceiro, o participante deve escalar um obstáculo semelhante a uma escada, em posição negativa.

“Os guerreiros estarão divididos em três categorias: Elite 8km, For Fun 5km e Kids, de 5 a 13 anos”, avisa o organizador do Braves.

A prova será no CTLS, em São José dos Pinhais, e, como nas edições anteriores, os competidores assinam um termo de responsabilidade sobre sua saúde e sobre a ciência das condições de risco que a prova impõe.

Serviço
Desafio Braves Mud Race 2017 - 9ª edição
02.09.2017
São José dos Pinhais (PR)
www.desafiobraves.com.br
Redação
Por Redação
29 Ago 2017 - 13h49 | sudeste | Corrida de Obstaculos
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais