A terceira etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) leva o atleta a pedalar por entre a história e montanhas nos arredores de Congonhas. A prova de Maratona espera reunir mais uma vez mais de 1500 atletas em disputas eletrizantes. O evento irá acontecer entre os dias 18 e 20 de agosto e oferece diversas categorias para o percurso completo de 64 km e o percurso reduzido de 44 km. Porém, é preciso ficar atento, pois as vagas são limitadas por categoria.
O evento conta pontos para o campeonato da CIMTB Levorin que terá a final em São Paulo, na Brasil Cycle Fair, entre os dias 22 e 24 de setembro. A organização da CIMTB Levorin lembra que as vagas sempre são preenchidas e que muitas vezes atletas perdem a oportunidade de somarem os pontos por não conseguirem se inscrever. “A limitação das vagas por categoria garante que nosso planejamento de segurança e qualidade do evento para os atletas seja cumprido. Com isso diminuímos a margem de erro e reduzimos o tempo de reação para agir em caso de imprevistos. E por isso fazer a inscrição o quanto antes evitará que o atleta corra o risco de ficar de fora de sua categoria” diz o organizador da prova, Rogério Bernardes.
Dentre as novidades este ano está a estreia da categoria Dupla Feminina e E-Bike. Além disso, terá a Night Run que oferece um novo percurso que irá privilegiar a história e cultura de Congonhas, através do Circuito Cultural de Museus. A largada será na Igreja do Rosário e o percurso vai até a Basílica do Bom Jesus do Matosinhos, com cerca de 2 km.
Copyright©2000-
Adventuremag - Informativo sobre corrida de aventura - Política de privacidade
Proibida a reprodução, modificação e distribuição, total ou parcial de qualquer conteúdo deste website